|
Joao.Pedro.Demore |
|
|
Mensagem Pendente: Esta mensagem ainda não foi aceita pela lista de emails.
Olá pessoal!
Surgiu uma longa e boa discussão no LinkedIn - grupo da AOCEANO, e uma das conclusões foi que deveríamos criar um Forum da Oceanografia Brasileira. Imagino um forum aberto, independente, onde pudessem ser discutidas questões profissionais, legais, tecnicas dentro das diversas áreas, etc. Conversando com o Felipe, "pai" desse forum e do Oceanografia Online, surgiu a ideia de trazermos esse projeto para cá. Minha primeira ideia era usar um forum do PHPBB (tal qual o forum do clube do hardware), mas talvez seja uma boa testar por aqui antes para ver se o sistema e os recursos disponíveis são suficientes. Vamos pensar e opinar a respeito do que seria melhor? Seja onde for que esse forum se estabeleça, sugiro uma divulgação massiva sobre esse recurso, para que possa ser de fato usado pela comunidade oceanográfica brasileira. O que acham? Abraços!!! |
|
Oc. Renato Yoshimine |
|
|
Como havia dito na outra discussão, acho uma ótima ideia vincular as nossas discussões ao blog oceanografia online. Isso nos poupara esforços para criação de uma nova página. Além do que muitos já conhecem esse blog.
Oc. Renato Yoshimine Vieira
Mestrando Faculdade de Oceanografia - FAOc Programa de Pós-Graduação em Oceanografia - PPG-Ocn Universidade do Rio de Janeiro - UERJ |
|
Ricardo Cunha Lima |
|
|
ja migrei. Que tal fazermos um apanhado sobre DHT/ART, que o João, Paloma, Alexandre e outros nos passaram. Talvez mais gente tenha informações.
|
|
Alexandre M Mazzer |
|
|
Mensagem Pendente: Esta mensagem ainda não foi aceita pela lista de emails.
Saudações Oceanógrafos!
Estive meio afastado fisicamente e mentalmente da discussão. Tive que focar 100% em alguns trabalhos, afinal precisamos pagar contas rssss. Espero que na migração de espaço virtual não migremos nosso foco… Perguntei hoje ao Uirá qual seria pessoa ou departamento poderia-se obter uma informação oficial do estado atual/andamento da criação/incorporação do conselho, via solicitação de informações devidamente protocolada. Como sugeri na discussão no linkdin, poderia ser uma enxurrada de cartas, e como já foi colocado por vários Oc's poderia ter um 'levante' via redes sociais ( apesar de eu não participar de nenhuma... hehe). Assim que tiver a resposta, repasso nessa lista. Abs, Alexandre |
|
Ricardo Cunha Lima |
|
|
Alexandre,
pode contar comigo se necessário. Abraço 2011/10/13 Alexandre M Mazzer [via Fórum da Oceanografiaonline] <[hidden email]> Saudações Oceanógrafos! -- Dr. Ricardo Cunha Lima Pós-doutorando Programa de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM SKYPE: occunhalima Curriculum:http://lattes.cnpq.br/0010424562553205 http://br.linkedin.com/pub/ricardo-lima/1a/aa8/4b5 |
|
Oc. Renato Yoshimine |
|
|
Em resposta à esta mensagem postada por Alexandre M Mazzer
Podem contar comigo também....
Só lembrando que no próximo sábado, da 22/10, será realizada uma "reunião"/encontro, no Rio de Janeiro, para debatermos todos os assuntos tratados nas nossas discussões. Abraço a todos. Oc. Renato Yoshimine Vieira
Mestrando Faculdade de Oceanografia - FAOc Programa de Pós-Graduação em Oceanografia - PPG-Ocn Universidade do Rio de Janeiro - UERJ |
|
Ricardo Cunha Lima |
|
|
Ja existe um local para a reunião?? Estou tentando me desvencilhar de alguns compromissos para participar.
2011/10/14 Oc. Renato Yoshimine [via Fórum da Oceanografiaonline] <[hidden email]> Podem contar comigo também.... -- Dr. Ricardo Cunha Lima Pós-doutorando Programa de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM SKYPE: occunhalima Curriculum:http://lattes.cnpq.br/0010424562553205 http://br.linkedin.com/pub/ricardo-lima/1a/aa8/4b5 |
|
Oc. Renato Yoshimine |
|
|
Sim Ricardo, temos um local, será na casa do Luis Fernando Borghi, para saber o endereço correto envie um email para ele <[hidden email]>.
Abraços
Em 14 de outubro de 2011 09:08, Ricardo Cunha Lima [via Fórum da Oceanografiaonline] <[hidden email]> escreveu: Ja existe um local para a reunião?? Estou tentando me desvencilhar de alguns compromissos para participar. -- Oc. Renato Yoshimine Vieira Mestrando Faculdade de Oceanografia - FAOc Programa de Pós-Graduação em Oceanografia - PPG-Ocn Universidade do Rio de Janeiro - UERJ Tel: 21 82519471 Oc. Renato Yoshimine Vieira
| Powered by Nabble | See how NAML generates this page |